Atualidades
Lançamento App Semana Santa SJDR
2016-03-16

Aplicativo desenvolvido por pesquisadores do Grupo de Pesquisa em Engenharia de Software será lançado no dia 18 de março, às 17 horas, no Centro Cultural da UFSJ (antigo Solar da Baronesa). O aplicativo trata de apresentar um guia eletrônico sobre a Semana Santa de São João del-Rei. Quem baixar o app, poderá conferir conteúdo de texto, áudios e fotos. O aplicativo está disponível na Google Play Store.

O projeto faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de dois alunos da Universidade Federal de São João del-Rei. Sendo uma parceria entre os cursos de Comunicação Social (Jornalismo) e Ciências da Computação, seu desenvolvimento foi realizado no âmbito da linha de pesquisa sobre o desenvolvimento de aplicações móveis do Grupo de Pesquisa em Engenharia de Software.

convite lançamento app semana santa sjdr