Atualidades
Ensaio fotográfico com Celular
2016-07-12

Cês sabem que ainda tem várias oficinas para vocês, né? Essa é com o Dudu Carazza, estudante do último período de Comunicação Social – Jornalismo da UFSJ.

Jpeg

A oficina será completa: o oficineiro e os alunos escolherão tema pro ensaio, farão edição e divulgação das imagens nas redes sociais (como o instagram). Tudo pelo celular! E vale lembrar que a fotografia eterniza os momentos e é a sua chance de aprender mais e ainda registrar os momentos mais legais do Festival e da Cultura São Joanense. E não para só no nosso Festival, depois da oficina, cê vai conhecer técnicas melhores ainda para fotografar todos os dias!

Essa foto, por exemplo, foi feita com celular. E cê achava que só dava pra fazer fotos lindas com câmera profissional, né? No site do Dudu cê vai encontrar várias fotos lindas e feitas com celular para te provar que dá pra mandar muito bem com o que tem na mão.

Cê já conhece o aplicativo para celular “Semana Santa”? Ele traz todos os acontecimentos da semana de fé São Joanense, incluindo a cobertura ao vivo do evento. Ele foi criado pelo Dudu, cê realmente não vai querer perder a chance de aprender com alguém fera assim, né?

Fonte: Festival de Inverno Não Deixe a Cultura Morrer