Atualidades
Alunos do Grupo de Engenharia de Software (GES) participaram do XIV Congresso de Produção Científica e Acadêmica da UFSJ
2016-10-13

Aconteceu entre os dias 03 e 07 de outubro de 2016, o XIV Congresso de Produção Científica e Acadêmica da UFSJ (XIV CPC-UFSJ). Neste congresso, são apresentados trabalhos referentes à iniciação científica (XXIII SIC), extensão universitária (XIV SEMEX) e iniciação à docência (V SID).

Os alunos integrantes do Grupo de Engenharia de Software (GES) do curso de Ciência da Computação da UFSJ marcaram presença na XXIII SIC e XIV SEMEX, que aconteceram no dia 05 de outubro, no Campus Dom Bosco e Campus Santo Antônio, respectivamente.

Confira na tabela abaixo a relação dos alunos e seus respectivos artigos apresentados no XIV CPC:

Título do artigo Aluno Orientador

Desenvolvimento de um Jogo Sério sobre Alcoolismo Indígena

Daniel Bueno Domingueti Prof. Dr. Dárlinton Barbosa Feres Carvalho

Desenvolvimento de um Aplicativo Móvel para acessar um Laboratório Virtual na Internet

Daniel Oliveira Gherard de Alencar Prof. Dr. Dárlinton Barbosa Feres Carvalho

Reformulando um Laboratório Virtual na Web para Experimentação de Materiais Cimentícios

Igor de Oliveira Ramos Prof. Dr. Dárlinton Barbosa Feres Carvalho

Saberes D’Avó: Uma Abordagem Interdisciplinar para o Ensino de Programação Introdutória

Laíza Ribeiro Silva Prof. Dr. Dárlinton Barbosa Feres Carvalho

Os artigos completos podem ser encontrados no link: http://ufsj.edu.br/ntinf/cpc_anais.php